Studio Kalli
Sabrina Sato fala sobre franjas

Há algumas semanas atrás, a apresentadora Sabrina Sato virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo? A franjinha curtíssima que ela adotou para fazer uma campanha da Cruise Collection da Arezzo – ela tinha a opção de usar um aplique, mas preferiu passar a tesoura.

No entanto, a bela parece não se importar com os comentários ruins sobre seu novo visual. E como a gente sabe, tem gosto pra tudo – Sabrina Sato revelou que recebe várias mensagens de fãs que cortaram a franja inspiradas no seu visual. Esta manhã, a bela esteve no lançamento da Cruise Collection da Arezzo e aproveitou para comentar este e outros assuntos com o pessoal do site Chic.

Como você está lidando com o novo visual?
"Meu cabelo é grosso e pesado e às vezes acordo com a franja levantada - aí eu coloco um boné e ela logo abaixa! Às vezes deixo o comprimento liso, às vezes ondulo os fios fazendo dois coques, sem usar secador, e quando solto ele fica mais volumoso e despojado. Também uso o babyliss… Dá para variar bastante!”

As pessoas tem comentado a mudança?
"É engraçado, todo dia recebo uns quatro, cinco tweets com fotos de mulheres que cortaram a franja inspiradas em mim. É o máximo!”